terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Minhas meras palavras intrínsecas..." É tudo o que eu quero Tudo começou assim, tão de repente A amizade foi se tornando algo mais Aos poucos foi ficando aqui, em minha mente E agora já não me sinto em paz Te fazer feliz é tudo o que eu quero Ter você comigo é o que eu espero Respirar bem fundo e poder dizer Tudo o que eu sinto e quanto amo você Não sei se te procuro ou se fico aqui Se me perco no escuro ou se deixo fluir Caberá somente a te decidir Espero que me entenda se eu tentar fugir Te fazer feliz é tudo o que eu quero Ter você comigo é o que eu espero Respirar bem fundo e poder dizer Tudo o que eu sinto e quanto amo você (Quanto amo você... Eu amo você)
Luana Sayonara
07/08/2009
09:07AM

2 comentários:

  1. Que bonitinho, Lu! a situação não é muito legal não, mas ja aconteceu com muita gente!
    o poema fica mais lindo ainda musicado... tem que gravar =p

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ow luh! q lindo! adorei o blog! Parabens!

    ResponderExcluir