terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Minhas meras palavras intrínsecas..." É tudo o que eu quero Tudo começou assim, tão de repente A amizade foi se tornando algo mais Aos poucos foi ficando aqui, em minha mente E agora já não me sinto em paz Te fazer feliz é tudo o que eu quero Ter você comigo é o que eu espero Respirar bem fundo e poder dizer Tudo o que eu sinto e quanto amo você Não sei se te procuro ou se fico aqui Se me perco no escuro ou se deixo fluir Caberá somente a te decidir Espero que me entenda se eu tentar fugir Te fazer feliz é tudo o que eu quero Ter você comigo é o que eu espero Respirar bem fundo e poder dizer Tudo o que eu sinto e quanto amo você (Quanto amo você... Eu amo você)
Luana Sayonara
07/08/2009
09:07AM

“O tempo passa por cima...”

“O tempo passa por cima...”
Desejo sempre falar tudo o que penso, mas por “n” motivos acabo que por calar-me. Uma coisa totalmente introspectiva... Você deseja dizer algo, mas por falta de momento, oportunidade ou TEMPO, aquilo vai ficando guardado e você fica remoendo sempre: –“Eu poderia ter dito.” –“Era pra eu ter falado...”; –“Esqueci de dizer!” (...) e blá blá blá!
O tempo passa e leva consigo todas as oportunidades, os acontecimentos e atitudes. O que ele ainda consegue deixar são as nossas recordações e as lições de cada momento vivido!
Não adianta querer encontrar resposta no tempo, pois ele não dá! As nossas respostas estão em nós mesmos.
Na maioria dos casos o diálogo tem sempre uma resposta e quando não tem, nos deixa com uma pontinha do assunto ainda por descobrir.
Temos tantas coisas pra pensar, fazer, resolver, discutir e etc., que aos poucos não nos damos conta que o tempo ao lado de alguém é tão importante.
Tento aproveitar ao máximo todo tempo que é dado ao lado das pessoas que amo, minha família e meus amigos. Só ainda não sei dizer tudo que sinto, mas o AMOR é notório, transborda e transcende os limites. Minhas atitudes talvez falem mais do que minhas palavras, mas prefiro assim. Prefiro lembrar um gesto e ver uma cena, a ouvir meras palavras! Palavras, quando ditas erroneamente, machucam profundamente e viram cicatrizes eternas. Para aqueles que amo desde pequena, que aprendi a amar e para aqueles que ainda amarei ao longo do tempo, do fundo do coração, eu digo que meus sentimentos superam qualquer tipo de explanação! “ ... De tudo e de todos, levando nossa trajetória.” “Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder?” (Paciência – Lenine)