terça-feira, 11 de agosto de 2009

“O tempo passa por cima...”

“O tempo passa por cima...”
Desejo sempre falar tudo o que penso, mas por “n” motivos acabo que por calar-me. Uma coisa totalmente introspectiva... Você deseja dizer algo, mas por falta de momento, oportunidade ou TEMPO, aquilo vai ficando guardado e você fica remoendo sempre: –“Eu poderia ter dito.” –“Era pra eu ter falado...”; –“Esqueci de dizer!” (...) e blá blá blá!
O tempo passa e leva consigo todas as oportunidades, os acontecimentos e atitudes. O que ele ainda consegue deixar são as nossas recordações e as lições de cada momento vivido!
Não adianta querer encontrar resposta no tempo, pois ele não dá! As nossas respostas estão em nós mesmos.
Na maioria dos casos o diálogo tem sempre uma resposta e quando não tem, nos deixa com uma pontinha do assunto ainda por descobrir.
Temos tantas coisas pra pensar, fazer, resolver, discutir e etc., que aos poucos não nos damos conta que o tempo ao lado de alguém é tão importante.
Tento aproveitar ao máximo todo tempo que é dado ao lado das pessoas que amo, minha família e meus amigos. Só ainda não sei dizer tudo que sinto, mas o AMOR é notório, transborda e transcende os limites. Minhas atitudes talvez falem mais do que minhas palavras, mas prefiro assim. Prefiro lembrar um gesto e ver uma cena, a ouvir meras palavras! Palavras, quando ditas erroneamente, machucam profundamente e viram cicatrizes eternas. Para aqueles que amo desde pequena, que aprendi a amar e para aqueles que ainda amarei ao longo do tempo, do fundo do coração, eu digo que meus sentimentos superam qualquer tipo de explanação! “ ... De tudo e de todos, levando nossa trajetória.” “Será que é tempo Que lhe falta prá perceber? Será que temos esse tempo Prá perder?” (Paciência – Lenine)

Um comentário:

  1. Pois é, mas às vezes um silencio vale mais que mil palavras. E, mesmo quando você nao fala, suas atitudes falam por você.

    bom texto..
    tou esperando as musicas!

    beijo!

    ResponderExcluir