quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Ocorre tudo muito rápido Atração, surpresa, decepção Tentaiva, flechada, paixão Um desejo comprimido Um sentimento contido e Infelizmente reprimido até o momento da decisão... Aquela que tudo modifica Que acelera o coração E se faz presente uma canção. O momento pede silêncio... Tua amizade e teu carinho me explica A vida é tão fácil e a gente complica! Queria sentir sua presença Não aquela da ausência Mas como não posso no momento Levo-te no esquecimento"
Luana Sayonara 04/08/2009
04:05AM

terça-feira, 18 de agosto de 2009

SÍNDROME DOS BEST’S

Em alguns momentos nos vemos sozinhos e num lugar escuro, sem rumo. É nessas horas em que paramos e avaliamos nossas atitudes e palavras e observamos cada passo dado. No final, chegamos à velha pergunta: -“Valeu à pena?”.

As amizades que conquistei e todo o meu esforço de ser alguém dotado de uma pequena parte de sua atenção valeram à pena??

Valeu e vale cada segundo ao lado teu, que me faz enxergar além daquilo que os meros mortais vêem. Aquela coisa abstrata, que não se explica... SENTIMENTO!!

Ao lado teu é que passo a maioria do meu tempo, compartilhando deveras dos momentos. Já faz parte do meu ser... “Do meu show!”

Estais presente a cada instante... Um olhar, um sorriso, um detalhe, um pensamento!!

“A presença se faz presente até na ausência...” Daí surge essa dependência, esse vazio, essa síndrome!

Amo muito vocês!

Momento deprê... (Ouvindo - Cannon Ball/Damien Rice)