terça-feira, 18 de agosto de 2009

SÍNDROME DOS BEST’S

Em alguns momentos nos vemos sozinhos e num lugar escuro, sem rumo. É nessas horas em que paramos e avaliamos nossas atitudes e palavras e observamos cada passo dado. No final, chegamos à velha pergunta: -“Valeu à pena?”.

As amizades que conquistei e todo o meu esforço de ser alguém dotado de uma pequena parte de sua atenção valeram à pena??

Valeu e vale cada segundo ao lado teu, que me faz enxergar além daquilo que os meros mortais vêem. Aquela coisa abstrata, que não se explica... SENTIMENTO!!

Ao lado teu é que passo a maioria do meu tempo, compartilhando deveras dos momentos. Já faz parte do meu ser... “Do meu show!”

Estais presente a cada instante... Um olhar, um sorriso, um detalhe, um pensamento!!

“A presença se faz presente até na ausência...” Daí surge essa dependência, esse vazio, essa síndrome!

Amo muito vocês!

Momento deprê... (Ouvindo - Cannon Ball/Damien Rice)

2 comentários:

  1. porque vocês merecem troféu de melhores amigos do ano.

    sindrome dos bests [2]

    ResponderExcluir
  2. porque vocês merecem troféu de melhores amigos do ano.[2]Faloou tudo mapita!
    s2

    sindrome dos bests [3]

    ResponderExcluir