Antes de você em minha vida, eu não tinha este rosto que hoje tenho, nem meus olhos eram tão reluzentes.
Antes, meus lábios não tinham sabor, se não do esquecimento... Minhas mãos, eram frias e sem forças, inertes e mortas, não sabiam tocar, não recebiam carícias e nem sabiam acariciar.
O coração? Ah! Este, eu não tinha. E se o tinha estava escondido, pois antes de você eu não tinha saudades para me tirar o sono, não tinha ciúmes para roubar-me o sossego, e nem tinha ansiedade em ver alguém o tempo todo com tanta freqüência, nem a necessidade de saber todos os dias: -"como estás?" "Como fora a noite anterior?" " Como está sendo o início ou o final do seu dia?"
Ainda não tinha percebido esta mudança brusca e tão fácil, mas que tornou o meu viver melhor e com muitos outros sentidos.
Hoje olho no espelho e consigo ver refletida a imagem de alguém feliz, que pode se dar o desfrute da felicidade de sinonimizar a existencialidade do amor, da ternura e da paixão num sentimento indescritível.
Se a mim perguntarem o segredo de tão louca mudança, serei capaz de responder:
-"Isso?! Ah! Isso é o amor!"
Aquilo que queremos expressar, em certos momentos, em palavras, já foi dito por alguém. Lí e me identifiquei perfeitamente!
(texto de Jason Pereira, com algumas modificações)