sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desculpe-me se o despertar falhou

Mas queria eu, o tempo todo pra olhar e admirar

O fechar dos teus olhos, o dormir, o teu sonhar

Mas o tempo me enganou

Logo ele que é o senhor das respostas

O que tudo cura

Deixou-me aqui sem saber o que decidir

O prazer de sentir, ao lado teu seguir

Ou a beleza de enxergar, observar e calar

Carregar comigo um sentimento

E manter-se calada a todo o momento

Acompanhar todos os passos e movimentos

Desde a pálpebra que descobre o mundo

Os lábios que mostram a estrela mais brilhante

As mãos que proporcionam o melhor conforto

Como acontecimentos emocionantes

Acontecem em questão de segundos?

É como tirar a vida, tornar morto

É assim...

Perder você de vista

O teu olhar, sorriso, o teu abraço

É como morrer num segundo

É perder tempo e ao mesmo tempo

Ganhar o dia

Observá-lo é a segunda alegria

A primeira seria tê-lo ao meu lado

É pensar no melhor do dia...

É manter o sentimento calado.

Luana Sayonara

2 comentários: